Criar uma regra do zero
Para criar uma regra escolhendo suas próprias condições, ações e exceções, faça o seguinte:
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No Painel de Navegação, clique em Email.
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No menu Ferramentas, clique em Regras e Alertas.
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Se você possui mais de uma conta de email, na lista Aplicar alterações a esta pasta, selecione a Caixa de Entrada desejada.
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Clique em Nova Regra.
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Em Iniciar com base em uma regra em branco, selecione Verificar mensagens quando chegarem ou Verificar mensagens após enviar e clique em Avançar.
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Em Etapa 1: selecione as condições, selecione as condições que as mensagens devem satisfazer para aplicação da regra.
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Em Etapa 2: edite a descrição da regra, clique em um valor sublinhado, se ainda não tiver clicado, e clique em Avançar.
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Em Etapa 1: selecione as ações, selecione a ação a ser executada pela regra quando as condições especificadas forem atendidas.
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Em Etapa 2: edite a descrição da regra, clique em um valor sublinhado, se ainda não tiver clicado, e clique em Avançar.
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Em Etapa 1: selecione exceções, selecione as exceções à regra e clique em Avançar.
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Para concluir a criação da regra, insira um nome para ela e selecione qualquer outra opção desejada.
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Para executar essa regra nas mensagens que já estão em uma de suas pastas, marque a caixa de seleção Executar esta regra agora nas mensagens em "pasta".
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Para aplicar a regra a todas as contas de email e à Caixa de Entrada associada a cada uma, marque a caixa de seleção Criar esta regra em todas as contas.
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Clique em Concluir.