Se está se perguntando por que seus e-mails estão caindo na caixa de spam, aqui estão algumas respostas:
A primeira coisa que precisa verificar é se seu domínio tem todos os registros DNS para que seu e-mail seja validado, sendo eles:
DKIM: é uma especificação que define um mecanismo para autenticação de e-mail baseado em criptografia de chaves públicas. Através do uso do DKIM, uma organização assina digitalmente as mensagens que envia, permitindo ao receptor confirmar a autenticidade da mensagem.
Exempo de registro DKIM:
default._domainkey IN TXT v=DKIM1; p=MIGfMA0GCSqGSIb3DQEBAQUAA4GNADCBiQKBgQDGMjj8MVaESl30KSPYdLaEreSYzvOVh15u9YKAmTLgk1ecr4BCRq3Vkg3Xa2QrEQWbIvQj9FNqBYOr3XIczzU8gkK5Kh42P4C3DgNiBvlNNk2BlA5ITN/EvVAn/ImjoGq5IrcO+hAj2iSAozYTEpJAKe0NTrj49CIkj5JI6ibyJwIDAQAB
SPF: é uma tecnologia para combater a falsificação de endereços de retorno dos emails
Exemplo de registro SPF:
example.com. IN TXT "v=spf1 a mx ip4:192.0.2.32/27 ~all"
DMARC: Você pode adicionar uma política DMARC aos registros DNS do seu domínio para ativar o protocolo DMARC. A política tem a forma de um registro TXT do DNS e define como o domínio lida com e-mails suspeitos.
Exemplo de registro DMARC:
_dmarc IN TXT v=DMARC1; p=none;
Caso o problema ainda persista após esta configuração verifique em seguida a reputação do seu domínio. Pois o envio de e-mails anteriores pode ter prejudicado o seu status. Em alguns sites esta verificação pode ser efetuada como senderscore.org e talosintelligence.com e reputationauthority.org
Precisando de ajuda, entre em contato a nossa equipe através da seguinte página www.targethost.com.br/atendimento